terça-feira, 19 de julho de 2011

APENAS DETALHES

Não consigo entender porque algumas pessoas não aceitam o fato
 de que outras constuman conversar sozinhas!
 Será que isso é mais um tipo de preconceito?
 Pois que seja,eu por exemplo conheço algumas dessas pessoas.
 Particularmente ja me peguei em altos papos comigo mesma, e nem por isso foi tão ruim assim.
Algumas dizem ser uma das melhores coisas que existem,já que jamais terá alguém que
discorde de você; e a frase: ''você nunca está errado.'' perpeturá para sempre em seu
eterno monológo.
Então eis quem não aceita tudo isso e ainda diz ser loucura,
 sem saber que a loucura nada mais é, do que o outro lado oculto da lucidez.
Resumindo todo esse papo,tudo isso é apenas detalhes e
acredito que se você ainda não conversou com seu eu interior
é porque ainda não foram apresentados.
Portanto,não perca essa oportunidade,aproveite para espandir seus conhecimentos
e passar saber um pouco mais sobre essa pessoa maravilhosa que pode ser você.

                                                            terça-feira 19/07/11      18:49

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com suas palavras, amo falar comigo mesma, passo muitos minutos falando com o meu eu, claro que em pensamento....ou sussuros...mas porque já q é comigo mesmo não vejo motivo para falar em voz alta...Angélica to adorando seus pensamentos.

    beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir