sexta-feira, 1 de julho de 2011

DE VOLTA AO LAR

Diante dos meus olhos por entre as aguas turvas na curva de um rio; vi a pessoa amada desaparecer para sempre...
Era apenas um sonho mal quisto. Um pesadelo.
Mas, tres mantos de estrelas depois,numa tarde de sabado presenciei um garoto sendo envolvido pelas aguas turvas na curva de um rio.
O mundo naquele momento nao cabia de tanto dessespero.
Tanto eu quanto e o outro garoto que com plena força dos nossos pulmoes imploravamos gritando 
por socorro.
O fato da distancia e a minha falta de destreza com a agua, me deixou impotente perante a triste e
dolorosa cena.
As vezes me pego analisando os detalhes e nao sei se o que mais me chocou foi a frieza das pessoas que estavam mais proximas do que eu e nao fizeram nada ou a dor dilacerante da outra criança que implorava ajuda.
Gritei muito, implorei e chorei junto com o outro garoto,mas ainda assim nao deixei de me perguntar onde estaria DEUS diante de tanto dessespero e dor?
 Hoje, tres dias apos tudo isso,descobrir onde estava DEUS naquele momento.
Ele estava amparando todos nos na nossa dor e esperando de braços abertos à margem do rio aquele garoto fazer a passagem,para enfim poder leva-lo a sua verdadeira casa.






fato ocorrido 20/11/2010 -sabado -14:20

Um comentário:

  1. Me arrepiei com esse fato...mas os expressou de maneira fantástica.

    Vou aguardar os próximos posts.

    Beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir