domingo, 17 de julho de 2011

UM ANJO E SUA TRISTEZA

Estava ali parado em frente a tristeza,dividindo o mesmo silêncio,a mesma perda.
Enquanto o tempo la fora passava correndo,debaixo do adedron um anjo se encontrava
calado,
asas molhadas pelas lagrímas perdido em seu divino instante.
Sai pro mundo,usando meu escudo e empunhando minhas armas, fui novamente a luta;
que com a tristeza do meu anjo se tornou um pouco dolorosa minha batalha nesse dia.
Tive que ir, o tempo a meu ver é um cavalo alado e indomavél que temos que subir em
seu dorso ainda a galope.
Dizem ser impossivél.
Porém certa vez ouvir dizer que impossivél
é  apenas algo que demora um pouco pra acontecer.
Muitos caem,se machucam e se retiram da dificil tentativa, pra se recompor.
Numa dessas loucas tentativas, esse anjo se machucou e está de cama,
estou indo a luta por nós dois.
É dificíl, mas sabe como estou me sentindo?
Como um ser destemido,feito um super-heroi de 
verdade,de capa,de máscara e identidade secreta,tentando desesperadamente
defender um anjo de sua tristeza.
Não sou mais doida que o Batman,mas sou diferente,sou a única pessoa que tem um verdadeiro anjo de carne e osso
e o tenho por todos os dias do resto da minha vida.
Por amor a esse anjo fui figurante nos quadros de Salvador Dali,
por esse anjo sou anormal,visito hospícios surealistas,equilibro nessa mente adrenálica a loucura e a lucidez,
pois sei que somente esse anjo que apesar  da sua fragíl delicadeza, tem força capaz de acalmar  minhas tempestades e me dar paz.
E paz diante de todos os sentimentos representa o amor.




                                                                         Quarta-feira 18/08/10                12:35

Um comentário:

  1. Gosto do modo como se expressa, pois o que diz parece sair tocado pelo coração e pela alma.

    Beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir